MINAS GERAIS

Fórum discute mineração no século XXI

08/06/2016

 

Projeto S11D, da Vale, Crescimento e Competitividade da Mineração no Contexto Mundial, Mineração: Cadeias Produtivas e Desafios Tecnológicos, Território Minerador e Organização Urbana. Estes são os temas do fórum “Minas e Mineração no Século XXI - Tecnologias e desenvolvimentos para sustentabilidade econômica e ambiental”, que será realizado no dia 15 de junho, no auditório do BDMG, em Belo Horizonte, a partir das 8:30hs. 

Organizado pelo INDI, BDMG e Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, em parceria com a Fapemig, o evento terá quatro painéis reunindo representantes de diversas empresas e instituições tais como Fiemg, SEDE-MG, ABDI, Sebrae, INDI, Sindiextra, Fapemig, Fundação Gorceix, Ibram, Codemig, BDMG, AMIG, UFMG, SEDRU, Geopark Quadrilátero Ferrífero, Mercado Mineral, INCT-Acqua, Votorantim Metais, Vale, revista Brasil Mineral, SNC-Lavalin, dentre outras.

A participação é gratuita e a confirmação de presença pode ser feita pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas. Maiores informações pelo Telefone (31) 3915.2851