VOTORANTIM CIMENTOS

Fábrica no Pará completa um ano

29/06/2017

 

A fábrica de cimentos Poty da Votorantim Cimentos celebra um ano de operação no município de Primavera (PA) em junho de 2017. A unidade tem capacidade para produzir 1,2 milhão de toneladas anuais de cimento e abastece o mercado Norte-Nordeste. 
 
Para o gerente da fábrica da Votorantim Cimentos em Primavera, Tiago Mudesto Gomes, um ano após a inauguração, a equipe conquistou um portfólio gigantesco de aprendizado. “Estamos felizes pelo que fizemos, ansiosos por melhorar mais ainda, a cada dia”. Atualmente, trabalham na unidade 260 empregados diretos e indiretos. “Para os próximos anos, sempre manteremos o foco em atender nosso cliente, em garantir uma relação sustentável com a comunidade e contribuir para o desenvolvimento de pessoas”, completa Thiago.
 
A Votorantim Cimentos realizou em Primavera a Parceria Votorantim pela Educação (PVE), que beneficia 3,5 mil alunos de 12 escolas; a construção da Biblioteca Pública e o Museu de Primavera, com espaço para exposição do patrimônio histórico-cultural da região; o fortalecimento das políticas públicas e dos programas destinados a crianças e adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade social, que atendeu a 57 adolescentes, além de outros projetos que mitigam riscos e pensam no futuro.