OURO

Equinox deve ser concluída em dezembro

22/11/2017

 

A Trek Mining Inc, a NewCastle Gold Ltd. e Anfield Gold Corp., empresas que, juntas, formam a Equinox Gold Corp, anunciam novidades sobre a operação. Segundo as companhias, uma série de marcos significativos foram alcançados desde que a transação foi anunciada, reforçando o tesouro da Equinox Gold e avançando o projeto Aurizona Gold Mine.

A Trek Mining recebeu a autorização final necessária para construir a Aurizona e expandir a produção para 8 mil toneladas por dia para obter uma produção direta de 136.000 onças de ouro por ano; a Anfield entrou em um acordo para vender seu Projeto Coringa Gold por US$ 22 milhões e entrou em acordo para vender um recebível devido à empresa por US$ 13 milhões. Um documento com as atualizações será encaminhado aos acionistas da NewCastle e da Anfield em 28 de novembro de 2017. Reuniões especiais dos acionistas da NewCastle e da Anfield estão agendadas para 19 de dezembro de 2017.

A transação, se aprovada pelos acionistas da NewCastle e da Anfield, deverá fechar em 22 de dezembro de 2017. A Trek Mining adquirirá todas as ações em circulação da NewCastle e da Anfield nos índices de câmbio anteriormente anunciados de 0,873 ações da Trek Mining para cada ação do NewCastle e 0.407 partes da Trek Mining para cada ação da Anfield. A Trek Mining será novamente denominada Equinox Gold Corp. e suas ações começarão a operar na TSX Venture Exchange sob o novo símbolo "EQX".