Connect.mine acontece dia 25 de novembro

10/11/2021
O evento tem como objetivo debater as tendências mais atuais nas áreas da tecnologia, finanças e ESG voltadas para o mercado de mineração.

 

A startup Minery promove o ‘Connect.mine  - o futuro da mineração’ dia 25 de novembro, a partir das 15h, de forma gratuita, e com transmissões ao vivo. O evento tem como objetivo debater as tendências mais atuais nas áreas da tecnologia, finanças e ESG (Ambiental, Social e Governança) voltadas para o mercado de mineração. 

Serão três painéis de discussão com duração de 1h30 cada, abordando temas como investimento em mineração, melhores práticas e tendências do mercado, inovação e otimização na solução de problemas com tecnologia. “Em parceria com universidades, marcas e órgãos públicos, apresentaremos a construção inédita de um banco de inteligências acessível e que se encontrará de forma periódica para acelerar mudanças”, conta Eduardo Gama, CEO da Minery. 

O Connect.mine terá a participação de especialistas, como Patrícia Procópio (Presidente Women in Mining Brasil e fundadora da XRLab), Marilia Abrão (fundadora da consultoria GEOMZ), Márcio Remédio (diretor de Geologia e Recursos Minerais da CPRM), Felipe Stark (CTO na Minespider Especialista), Gustavo Roque (fundador do Mining Hub e empreendedor) e Rafael Brant (idealizador e cofundador do JAZIDA.com). As inscrições para o evento podem ser feitas pelo link https://videos.netshow.me/t/NLwMCkfPz7w/show_check_client_user