CBMM oferece 40 vagas em Araxá

07/01/2022
O programa visa atrair e treinar jovens e profissionais a fim de colaborarem na superação dos desafios atuais e futuros da companhia.

 

A CBMM recebe até o dia 16 de janeiro inscrições para processo seletivo de seu Programa de Estágio 2022. São 48 vagas de trabalho para as unidades de Araxá (MG) e São Paulo (SP). O programa visa atrair e treinar jovens e profissionais a fim de colaborarem na superação dos desafios atuais e futuros da companhia. O cadastro dos currículos pode ser feito por meio do site http://https//cbmm.com/pt/ ou pelo link https://portal.across.jobs/Programa/WebCartazDivulgacao?pIdPrograma=CBMM-301

As vagas são destinadas a jovens com 18 anos ou mais, regularmente matriculados e frequentes, que estejam cursando o último ano do curso técnico, ou a partir do 4º período do ensino superior, no primeiro semestre de 2022. Ao todo, são 48 vagas para alunos das mais diversas áreas, tais como: Engenharias, Administração, Economia, Geologia, Química, Metalurgia, Mecânica, Gestão Ambiental, Eletrônica, Logística, Ciências Contábeis, Segurança do Trabalho, Mineração e Automação; além de Pedagogia, Psicologia, Marketing e Direito, dentre outras. 

“Os selecionados terão a oportunidade de aplicar os conhecimentos acadêmicos em projetos concretos. Estamos construindo o futuro buscando gente criativa, conectada, com vontade de aprender e trilhar uma jornada de sucesso”, ressalta Tamara Vieira, gerente de desenvolvimento humano e organizacional da CBMM. O perfil esperado os estagiários são pessoas com espírito empreendedor, que aprendem rápido e pensem de forma diferente, sempre com foco no cliente e na entrega de resultados. Demonstrar uma mentalidade de crescimento e familiaridade com um ambiente dinâmico e de mudanças são características que também serão levadas em consideração na seleção dos candidatos.