ESTÁGIO

ArcelorMittal Brasil abre inscrições para 2017

27/07/2016

 

A ArcelorMittal Brasil recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2017 até o próximo dia 15 de agosto. Ao todo são 500 vagas distribuídas em 17 cidades de todo o Brasil para estudantes de cursos técnico e superior. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo hotsite http://brasil.arcelormittal.com/estagio2017, onde o candidato encontrará todas as informações sobre o processo seletivo.

O Programa de Estágio da ArcelorMittal Brasil permite aos estudantes trabalhar nos processos desenvolvidos pelas diversas áreas da empresa e exercer na prática os conhecimentos aprendidos nas escolas.

As áreas de atuação para estudantes de nível superior são: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Comércio Exterior, Direito, Engenharias (Civil, Ambiental, Química, Metalúrgica, de produção Mecânica, Elétrica, de Energia, Florestal, de Materiais, de Controle e automação e da Computação e produção de sistemas), Psicologia, Pedagogia, Logística, Informática/ Computação, Sistema da Informação, Comercio Internacional, Tecnólogo em processos gerenciais, Tecnólogo em Administração, Publicidade e propaganda, Relações Publicas, Tecnólogo em Logística, Jornalismo, Ciências Biológicas, Medicina do trabalho, Agronomia, Nutrição, Educação Física, Mecatrônica, Química, Gestão de RH, Processos gerenciais, Enfermagem, Fisioterapia, Serviço social, Fonaudiologia, Biblioteconomia, Arquivologia, Negócios internacionais e Relações Internacionais.

Para estudantes de nível técnico em Administração, em Segurança do Trabalho, em Mecânica, em Química, em Metalurgia, em Elétrica, Meio Ambiente, em Informática, Transporte de Cargas, Eletrônica, em Eletrotécnica, em Eletromecânica, em Instrumentação, em Mineração, Mecatrônica, em manutenção, Fabricação Mecânica, em telecomunicação, em Logística, em construção civil, Sistema de Informação, em manutenção elétrica e em refrigeração.

O candidato selecionado receberá uma bolsa de complementação educacional e benefícios competitivos com o mercado. A admissão está prevista ao longo do ano de 2017, dependendo da vaga e de acordo com a programação de cada unidade. As etapas do processo de seleção consistem em: cadastro, triagem de currículos, entrevistas coletivas/dinâmicas em grupo, entrevistas individuais, exame médico e avaliação psicológica. Maiores informações pelas redes sociais Facebook e Linkedin, além do próprio site da empresa www.arcelormittal.com.br.