12/04/2018
SIDERURGIA

Anunciados vencedores do 12º SteelChallenge

A World Steel Association (WSA) anunciou, dia 10 de abril, os vencedores do 12º SteelChallenge em Mumbai, Índia. Os cinco vencedores regionais de cada uma das categorias de indústria e estudantes disputaram o título mundial. 
Os candidatos tinham que produzir uma classe de aço de engenharia específica ao menor custo usando o simulador Secondary Steelmaking da steeluniversity.
 
Scott Chubbs, Diretor de Universidade do Worldsteel, disse: “Temos o prazer de receber os finalistas do 12º SteelChallenge em Mumbai. Este Campeonato Mundial, realizado na Índia pela primeira vez, reconhece a próxima geração de pessoas talentosas que ajudarão a moldar a prosperidade contínua da indústria siderúrgica”. O campeão mundial de 2018 na categoria indústria, Xiaoyu TANG disse: “As oportunidades estão reservadas para aqueles que estão preparados. Pratique muito; esta é a competição de uma vida inteira”. Na categoria estudantes, o campeão foi Anže BAJŽELJ. “Para me preparar, estudei a produção de aço secundária e outros procedimentos detalhadamente. Acho que o conhecimento que adquiri servirá bem à minha carreira no futuro. Espero que me seja oferecido um emprego ou um convite para estudar”. 

Veja também