ESTÁGIO

Anglo American abre dez vagas para BH

25/05/2016

 

A Anglo American abriu dez vagas em seu programa de estágio “Mina de Talentos”. As inscrições podem ser feitas até 05 de junho no site da empresa, no menu carreiras. (www.angloamerican.com.br).

As vagas são para a cidade de Belo Horizonte e estão aptos a participar estudantes dos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Comércio Exterior, Comunicação, Relações Internacionais e Engenharias – Ambiental, Civil, Eletrônica, de Materiais, Mecânica, Metalúrgica, de Minas, de Produção, Química e afins. O estágio terá duração de 12 meses, com possibilidade de renovação por igual período.

O processo seletivo terá prova online de inglês e raciocínio lógico, entrevistas e dinâmicas de grupo. “Além das vagas para início imediato, criaremos um banco de talentos para contratações que forem necessárias ao longo do semestre. Nosso objetivo é selecionar estudantes que apresentem competências como iniciativa, trabalho em equipe e capacidade de análise, que possam se tornar um profissional da companhia no futuro”, explica a Gerente de Recursos Humanos da Unidade de Negócio Minério de Ferro Brasil da Anglo American, Joesse Queiroz.

No estágio, os estudantes participarão de ações de desenvolvimento, incluindo a elaboração de projeto com supervisão do gestor, oportunidades formais de exposição do trabalho realizado para as lideranças da empresa, acompanhamento periódico pela equipe de Recursos Humanos da Anglo e treinamentos comportamentais e sobre temas do negócio. O último processo seletivo para contratação de 17 estagiários recebeu mais de 2 mil inscrições.