EXPLORAÇÃO MINERAL

Adimb dará cursos de aperfeiçoamento

08/09/2017

 

A Agência para o Desenvolvimento Tecnológico da Indústria Mineral Brasileira (Adimb) promove paras as comunidades empresarial, governamental e acadêmica a realização dos cursos de aperfeiçoamento em Exploração Mineral, EXMIN 2017. Entre os temas abordados estão exploração mineral e depósitos minerais, que terão a coordenação e serão ministrados por profissionais e pesquisadores. 
 
O curso de aperfeiçoamento em Exploração Mineral visa atualizar conhecimentos metodológicos em exploração e desenvolvimento mineral, segundo modelos e conteúdos programáticos definidos pela Adimb, de acordo com as exigências e necessidades das empresas e órgãos que representa; Proporcionar e estimular uma articulação mais efetiva entre o setor empresarial e as universidades e instituições de pesquisa para desenvolver e melhor difundir o emprego de novos métodos de exploração mineral no Brasil, conhecimento e avaliação econômica de jazidas, fiscalização da atividade de mineração e exploração mineral ou de mineração ambiental e socialmente correta, além de Contribuir para que os setores empresarial e governamental brasileiros mantenham sua competência e competitividade em uma era globalizada e de rápidas transformações tecnológicas. 
 
As inscrições deverão ser feitas através do preenchimento da ficha de inscrição online. Maiores informações no site www.adimb.com.br