MÁQUINAS & EQUIPAMENTOS

Abimaq debate desenvolvimento do setor

13/09/2018

 

O 4º Congresso Brasileiro da Indústria de Máquinas e Equipamentos, promovido pela Abimaq, será realizado no próximo dia 17 de setembro, das 8h às 18h30, na sede da entidade em São Paulo.
 
O evento terá a participação de João Carlos Ferraz, economista, e de Dan Ioschpe e Cristina Palmaka, presidentes do Sindipeças e da SAP, respectivamente, para abordar ‘Tecnologias Disruptivas para uma Nova Indústria’. O tema ‘Abertura Comercial na Nova Dinâmica Internacional’ será debatido por Yana Dumaresq, secretária executiva do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), José Ricardo Roriz, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e Marcos Troyjo, economista e diplomata.
 
Os economistas dos candidatos à Presidência da República José Roberto Mendonça de Barros (Geraldo Alckmin), Carlos Costa (Bolsonaro), Mauro Benevides (Ciro Gomes), Marcio Pochmann (Lula) e Paulo Rabello de Castro (Álvaro Dias) discutirão acerca da ‘A Indústria como Protagonista do crescimento’. A conferência terá ainda palestra magna do Cientista Político Murillo de Aragão.
 
Os painéis serão moderados pelos jornalistas Léo Branco, da revista Exame, e Denise Campos de Toledo, da rádio Jovem Pan. Maiores informações pelo endereço congresso2018.abimaq.org.br.