45 vagas especialmente para o público feminino

13/08/2021
As inscrições são abertas até 24 de agosto, e as candidatas precisam ter disponibilidade para mudança e início de trabalho imediato.

 

A Vale abriu inscrições para processo seletivo exclusivo para as mulheres. A mineradora oferece 45 vagas nos níveis gerencial e staff (analistas e engenheiras sênior, master e especialista) nos estados do Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais e Pará para a área de projetos de capital. Com este processo seletivo, a Vale busca profissionais com formação em Engenharia para preencher 30 vagas, e em Administração, Ciências Contábeis, Saúde e Segurança e Ferrovia para ocupar outras 15 vagas de Analistas. As inscrições abertas até 24 de agosto podem ser feitas pelo site www.vale.com/mulheres2021

As candidatas precisam ter disponibilidade para mudança e início de trabalho imediato. A remuneração e os benefícios serão definidos de acordo com cada nível/vaga. A Vale quer encontrar profissionais alinhadas com o propósito e os valores da empresa, com comportamentos que enfatizem o diálogo e a diversidade, priorizando soluções sustentáveis e decisões nas quais a segurança das pessoas esteja em primeiro lugar. Todo o processo seletivo será 100% online.